segunda-feira, 18 de maio de 2015

The Bard's Tale IV iniciará sua campanha no Kickstarter no mês que vem

A inXile entertainment anunciou hoje que a campanha de arrecada de fundos de The Bard's Tale IV no Kickstarter se iniciará já no começo do mês que vem, no próximo dia 02 de Junho às 10h00 - data exata do aniversário de 30 anos da estreia do primeiro título da série em Junho de 1985.


Tendo sua produção confirmada no começo do ano, The Bard's Tale IV é o mais novo título da clássica série de RPG e a primeira sequência direta que a franquia recebe em 27 anos. O estúdio está prometendo criar um jogo que capture o estilo dos três primeiros jogos da série principal.

The Bard's Tale IV é um RPG do tipo dungeon-crawling que será jogado na visão em primeira pessoa e que oferecerá uma série de dungeons em forma de labirintos para serem exploradas, enigmas para serem resolvidos, e uma porção de bestas, monstros e outros inimigos para serem combatidos.

O jogo também terá um sistema de combate baseado em "fase dinâmica", que utilizará tomadas de decisões complexas para desafiar os jogadores de novas formas. O projeto será desenvolvido em cima da Unreal Engine 4, e a inXile disse que o título representará um grande salto nos gráfico para o gênero, com o mundo do jogo apresentando cenários ricamente detalhados.

A empresa está até mesmo planejando utilizar a tecnologia de fotogrametria para digitalizar objetivos da vida real e transportá-los para o jogo com um grande nível de detalhe.

A inXile também explicou que o estúdio está de posse dos direitos de uso de todos os recursos e conteúdos da trilogia original, de forma que o time de produção poderá utilizar "tudo" o que foi criado e desenvolvido para os três primeiros jogos da série.

Por fim, o logo e a primeira arte promocional do título também foram divulgados, que você confere ao longo da postagem acima e abaixo. The Bard's Tale IV está em desenvolvimento para os PCs, e a página do título na internet você confere clicando aqui.



..............................................................................................................
Outras notícias:
- Wasteland 2 é confirmado para o Xbox One
- Desenvolvedora de Wasteland 2 registra o nome para dois antigos projetos de RPG: 'Meantime' e 'Van Buren'
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário