terça-feira, 26 de maio de 2015

Segunda leva de DLCs grátis de The Witcher 3: Wild Hunt é detalhada

A CD Projekt Red divulgou ontem detalhes adicionais sobre o segundo par de DLCs gratuitas que serão disponibilizadas nesta semana para o jogo The Witcher 3: Wild Hunt.


Nós já sabíamos que a segunda leva de conteúdos consistiria em uma missão adicional chamada Contract: Missing Miners, e também em um traje alternativo para Yennefer de Vengerberg. Agora, o estúdio divulgou a arte acima e ofereceu uma descrição adicional sobre as DLCs.

Contract: Missing Miners foi descrito como uma missão adicional aonde Geralt de Rivia deverá investigar porque os mineradores de uma pequena vila chamada Skellige estão desaparecendo.

Já o traje alternativo para Yennefer de Vengerberg consiste em um visual totalmente novo para a feiticeira, cuja arte acima oferece uma amostra de sua nova aparência.

Ambos os conteúdos serão disponibilizados nesta semana de forma gratuita para o jogo em todas as plataformas. Este são apenas o 3º e 4º conteúdo grátis de um total de 16 pacotes de DLCs gratuitos que estão sendo disponibilizados semanalmente para o jogo em forma de pares.

Na semana passada, juntamente com a estreia do título, foi disponibilizado o primeiro par de DLCs, que consistiu nos conteúdos Temerian Armor Set e Beard and Hairstyle Set. Detalhes sobre o terceiro par de conteúdos da semana que vem ainda não foram revelados.

The Witcher 3: Wild Hunt se encontra atualmente disponível para PS4, Xbox One e PC.




..............................................................................................................
Outras notícias:
- Pré-vendas de Witcher 3: Wild Hunt chegam a 1,5 milhão de unidades reservadas
- The Witcher 3: Wild Hunt - Trailer de Lançamento 'Go Your Way'
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário