quinta-feira, 7 de maio de 2015

Risen 3: Titan Lords - Enhanced Edition é anunciado para o PS4

Risen 3: Titan Lords, o RPG de ação com o tema piratas que foi lançado em Agosto do ano passado para PC e consoles da geração anterior, estará agora recebendo uma nova versão atualizada para o PS4 sob a forma de uma edição 'Enhanced', anunciou a Deep Silver.


Com o nome de Risen 3: Titan Lords - Enhanced Edition, o jogo será lançado para o PS4 no próximo dia 21 de Agosto no formato digital, e será comercializado pelo preço de U$ 39,99. Versões físicas também estão previstas para serem lançadas em alguns mercados europeus.

Estando em desenvolvimento pelo estúdio original Piranha Bytes, a versão do PS4 incluirá todas as atualizações e conteúdos adicionais criados para o jogo (incluindo as DLCs Adventure Garb, Fog Island e Uprising of the Little Guys), e dará suporte às funcionalidades do console tais como Remote Play, transmissão online, gravação de clipes, e Share Play.

O jogo também apresentará gráficos aperfeiçoados que serão comparáveis à configuração Ultra da versão PC, segundo a Deep Silver, e dará suporte à resolução de 1080p e a uma taxa "sólida" de 30 quadros por segundo.

Outras melhorias gráficas também estarão presentes, tais como texturas com maior resolução, efeitos avançados de luz e de sombra, efeitos pós-processamento (incluindo depth-of-field e HDR), e um novo sistema volumétrico de nuvens que permitirá ver "céus e pores do sol ainda mais espetaculares" durante os ciclos dinâmicos de dia e noite do jogo.

Risen 3: Titan Lords - Enhanced Edition será lançado mundialmente no próximo dia 21 de Agosto para o PS4 no formato digital, com os mercados no Reino Unido, Alemanha, Áustria, Suíça, Itália, França, Espanha e territórios nórdicos também estando para receber uma versão física do varejo.

Por fim, o jogo estará disponível para ser experimentado pela primeira vez no evento Role Play Convention que será realizado na semana que vem na Alemanha.

Risen 3: Titan Lords foi lançado originalmente em Agosto do ano passado para PC, PS3 e Xbox 360. As primeiras imagens da nova versão você confere aqui, e abaixo você encontra as artes de caixa.







..............................................................................................................
Outras notícias:
- Risen 3: Titan Lords - 16 novas imagens
- Risen 3: Titan Lords - Trailer de Lançamento
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário