quinta-feira, 14 de maio de 2015

Rainbow Six: Siege tem data de lançamento anunciada; Season Pass e edições especiais reveladas

Rainbow Six: Siege será lançado mundialmente no próximo dia 13 de Outubro para PlayStation 4, Xbox One e PC, anunciou hoje a Ubisoft. A data vale também para o mercado brasileiro, aonde a empresa confirmou que o título será lançado "totalmente em português".


Conforme já havia sido revelado, a Ubisoft confirmou hoje mais uma vez que as reservas em pré-venda do jogo concederão um acesso garantido à versão de testes Closed Beta que será disponibilizada futuramente. Uma data exata para o início da Beta ainda está para ser confirmada.

A empresa divulgou também informações adicionais sobre DLCs e edições especiais, revelando dentre outras coisas que Rainbow Six: Siege estará contando com um programa de Season Pass. No entanto, os conteúdos do passe de temporada serão divulgados apenas em uma data posterior.

Na Europa, os jogadores terão à disposição algumas edições especiais como opções de compra. Conforme revelado anteriormente, quem reservar uma cópia da edição física do jogo na loja online Uplay da Ubisoft receberá além do acesso à Beta um estojo metálico exclusivo e numericamente identificado.

Além disso, os jogadores europeu poderão adquirir ainda a edição de colecionador Rainbow Six: Siege Art of Siege anunciada no último mês de Março. Esta edição será vendida tanto na Uplay quanto nas lojas do varejo, e incluirá um livro de guia tático com 120 páginas, a DLC Gold Skins Pack que dá um acabamento externo dourado às armas, e mais uma caixa de colecionador.

Hoje, a Ubisoft anunciou outras duas edições para a Europa. Uma delas se chama Rainbow Six: Siege Tactical Elite Edition (imagem acima), que se trata de um pacote que inclui a edição Art of Siege descrita acima, e mais o Season Pass. Esta edição será comercializada de forma exclusiva através da loja Uplay pelos preços de £79,99 nos consoles e £74,99 no PC.

Por fim, os jogadores europeus terão a opção de adquirir a Rainbow Six: Siege Gold Edition, que inclui o jogo completo e mais o Season Pass. Esta edição também será comercializada de forma exclusiva através da loja Uplay. A Ubisoft disse que informações sobre edições especiais para os mercados nas Américas serão divulgadas em uma data posterior.

Conhecido anteriormente como Rainbow 6: Patriots, o novo título da série teve o seu projeto todo refeito e o jogo foi reapresentado em Junho do ano passado durante a E3 como Tom Clancy's Rainbow Six: Siege, um jogo de tiro em 1ª pessoa multiplayer online com combates focados em esquadrões táticos trabalhando em equipe.

O título está sendo desenvolvido pela Ubisoft Montreal em cima da Realblast Engine, e será lançado para PS4, Xbox One e PC.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Rainbow Six: Siege - Teaser Trailer - Legendado Português (BR)
- Rainbow Six: Siege - Trailer 'Inside Rainbow #1: A Unidade Britânica' - Legendado Português (BR)
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário