quinta-feira, 14 de maio de 2015

Rainbow Six: Siege será lançado no Brasil totalmente em português

Juntamente com o anúncio oficial de que Rainbow Six: Siege será lançado mundialmente no próximo dia 13 de Outubro, a Ubisoft do Brasil revelou hoje que o título será disponibilizado no Brasil "totalmente em português".


Isto significa que Rainbow Six: Siege chegará às lojas brasileiras com trabalhos completos de localização para o português, incluindo não apenas a tradução dos textos de menus do jogo e a adição de legendas, mas também virá com dublagem de vozes na língua nacional.

Conhecido anteriormente como Rainbow 6: Patriots, o novo título da série teve o seu projeto todo refeito e o jogo foi reapresentado em Junho do ano passado durante a E3 como Tom Clancy's Rainbow Six: Siege, um jogo de tiro em 1ª pessoa multiplayer online com combates focados em esquadrões táticos trabalhando em equipe.

Inspirado nas equipes táticas antiterroristas da vida real, o título terá um grande foco no elemento 'cenários destrutivos' e colocará os jogadores em situações extremamente perigosas e delicadas contra inimigos que terão a capacidade de transformar todo o cenário à sua volta em verdadeiras fortalezas.

Os jogadores deverão avançar contra as forças inimigas realizando cercos e ataques surpresas para tentar quebrar as defesas inimigas, ou defender suas posições dependendo da situação. Para isso, você estará fazendo uso de minas em paredes, escudos de proteção, drones, rapel, arames farpados, etc...

O título incorporará um sistema de destruição dos cenários que variará de acordo com o ataque utilizado, seja disparos, explosivos, etc... As paredes, chão e teto dos cenários poderão ser quebrados e destruídos, modificando assim os design dos ambientes e abrindo novas passagens e possibilidades.

As batalhas serão no formato 5v5, e os jogadores poderão escolher entre 20 tipos diferentes de soldados (ou Operadores) de diferentes equipes táticas do mundo, cada um apresentando capacidades e especialidades exclusivas que serão determinantes na hora da escolha dos membros do seu esquadrão.

Rainbow Six: Siege está sendo desenvolvido pela Ubisoft Montreal em cima da Realblast Engine, e será lançado no próximo dia 23 de Outubro para PS4, Xbox One e PC.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Rainbow Six: Siege - Teaser Trailer - Legendado Português (BR)
- Rainbow Six: Siege - Trailer 'Inside Rainbow #1: A Unidade Britânica' - Legendado Português (BR)
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário