segunda-feira, 18 de maio de 2015

Primeira expansão 'Rising Tide' é anunciada para Civilization: Beyond Earth; imagens dentro

A 2K Games e a desenvolvedora Firaxis anunciaram hoje o primeiro pacote de expansão para o título de estratégia Civilization: Beyond Earth, revelando que Rising Tide Expansion Pack será lançado na segunda metade deste ano pelo preço de U$29,99.


O novo conteúdo introduzirá uma variedade de novos elementos ao gameplay, incluindo a adição de um "gameplay aquático" aonde os jogadores poderão colonizar também os mares e oceanos, expandindo assim a exploração do jogo para além da superfície terrestre dos planetas.

Isso permitirá aos jogadores a construir estabelecimentos flutuantes sobre as águas, buscar por recursos naturais escondidos no fundo dos oceanos, e a combater novas bestas alienígenas que habitam os mares dos planetas alienígenas. Dois novos biomas serão introduzidos, incluindo o bioma Primordial world, que foi descrito como um mundo selvagem repleto de atividade vulcânica e que apresenta um cenário caótico ainda em formação.

Rising Tide adicionará ao jogo quatro novas facções, incluindo a facção Al Falah, que foi descrita como um grupo de exploradores nômades descendentes dos ricos estados do Oriente Médio. A expansão introduzirá ainda uma reformulação no sistema de diplomacia que adicionará novas opções de relacionamentos diplomáticos.

Um novo sistema de Artefatos (Artifact System) também será criado, que permitirá aos jogadores a coletar e a combinar relíquias alienígenas afim de destravar poderosos benefícios/vantagens. A expansão adicionará ainda ao jogo um outro novo sistema aonde os jogadores serão capazes de investir em múltiplos Affinities para destravar unidades Affinity híbridas.

Civilization: Beyond Earth se encontra atualmente disponível de forma exclusiva para os PCs, e Rising Tide Expansion Pack está previsto para ser lançado em algum momento da segunda metade deste ano. Abaixo você confere as primeiras imagens e artes do novo conteúdo.









..............................................................................................................
Outras notícias:
- Civilization: Beyond Earth - 06 novas imagens
- Franquia Civilization alcança a marca de 29 milhões de unidades distribuídas
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário