sexta-feira, 29 de maio de 2015

Novo Need for Speed exigirá uma conexão online para ser jogado

O novo e recém anunciado Need for Speed exigirá com que os jogadores tenham uma conexão online para ser jogado, revelou a Electronic Arts.


A confirmação foi feita ontem pela empresa por meio de uma nova mensagem postada no twitter oficial da série em resposta a um seguidor que perguntou sobre esta possibilidade.


Segundo a EA, haverá 'boas vantagens' para tal decisão, tais como por exemplo "mais variedades e uma experiência mais recompensadora com os amigos".


Em uma segunda postagem, a empresa declarou que "Estar conectado permitirá com que seus amigos façam parte de sua narrativa, algo que só é possível com um gameplay conectado".


Durante o anúncio do jogo, a desenvolvedora Ghost Games confirmou que o título estará fazendo uso do recurso AllDrive visto em Need for Speed Rivals, um sistema para o modo online que tem por objetivo mesclar as experiências single player e multiplayer sem interrupções.

Descrito como um 'reboot completo' da série, Need for Speed está em desenvolvimento pela Ghost Games em cima da Frostbite Engine 3, e será lançado na segunda metade deste ano para PS4, Xbox One e PC.


..............................................................................................................
Outras notícias:
Need for Speed - Teaser Trailer do Anúncio - Legendado Português (BR)
Need for Speed será lançado em Novembro e terá 5 modos de jogo, segundo informações vazadas
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário