quinta-feira, 21 de maio de 2015

Novo Need for Speed é oficialmente anunciado; imagens dentro

A Electronic Arts anunciou hoje de forma oficial o novo título da série Need for Speed cuja produção havia sido confirmada anteriormente. O jogo se chamará simplesmente Need for Speed, e será lançado na segunda metade deste ano para PS4, Xbox One e PC.


Estando em desenvolvimento pela Ghost Games em cima da Frostbite Engine 3, o novo título da série foi descrito como um "reboot" completo da franquia de corrida que irá explorar "o mundo do passado, do presente e da tendência crescente do cenário carros urbanos".

O jogo oferecerá uma autêntica experiência de carros urbanos, mundo aberto, e possuirá uma narrativa cativante e um profundo sistema de customização. Os termos 'carros urbanos' e 'cultura dos carros' foram citados várias vezes pela empresa, e estarão sendo um dos pontos chave no jogo.

O gerente geral da Ghost Games, Marcus Nilsson, também confirmou ao site GameSpot que o título estará fazendo uso do recurso AllDrive visto em Need for Speed Rivals, um sistema para o modo online que tem por objetivo mesclar as experiências single player e multiplayer sem interrupções.

Need for Speed será lançado mundialmente durante o outono americano, primavera no Brasil, e será disponibilizado para PS4, Xbox One e PC. Um teaser do jogo também foi publicado, que você confere aqui, e abaixo estão as primeiras imagens divulgadas.










..............................................................................................................
Outras notícias:
- Novo Need for Speed será lançado no quarto trimestre de 2015
- Novo filme de Need for Speed está em produção
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário