quarta-feira, 27 de maio de 2015

Novo modo de jogo gratuito 'Arena Mode' é revelado para Evolve; imagens e gameplay dentro

A 2K Games e a desenvolvedora Turtle Rock Studios anunciaram ontem um novo modo de jogo chamado Arena Mode para o novo jogo de tiro online Evolve, que foi disponibilizado ontem mesmo de forma gratuita para o título.


Arena Mode consiste em partidas compostas por um total de três rounds que se passarão em arenas fixas e fechadas baseadas nos 14 mapas do jogo, sendo que cada mapa oferecerá cinco arenas - representando assim um total de 70 localizações de batalhas.

O gameplay segue o mesmo esquema de 4 jogadores controlando os caçadores contra um quinto jogador controlando um monstro, mas as batalhas não apresentarão os elementos de caçar, esconder-se ou fugir. Ao invés, ao entrar na arena a batalha começará imediatamente.

No modo Arena, o monstro controlado pelo jogador inicia a partida no seu estágio 2, e o objetivo das lutas é simplesmente o de lutar até a morte. O lado que ganhar dois rounds vence a partida. Cada round se passará em uma arena diferente localizada no mesmo mapa.

Evolve se encontra atualmente disponível para PS4, Xbox One e PC. Abaixo você confere as imagens divulgadas, bem como também o gameplay da revelação do modo.









Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Distribuição mundial de Evolve alcança a marca de 2,5 milhões de unidades
- Evolve - Trailer Profile Hunter: Classe Assault
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário