quarta-feira, 27 de maio de 2015

Microsoft lista a versão remasterizada de Halo 3: ODST para ser lançada nesta semana

A Microsoft listou hoje pela manhã através da loja online oficial da Xbox a estreia da nova versão remasterizada de Halo 3: ODST para a próxima sexta-feira, dia 29 de Maio. No entanto, a listagem do produto acabou sendo retirada do ar posteriormente.


Embora a Microsoft ainda esteja para anunciar de forma oficial uma data de lançamento para o jogo, a empresa já confirmou que o título será disponibilizado em algum momento deste mês de Maio. De acordo com a página de hoje, o download do jogo terá um tamanho de 8,1GB.

O projeto consiste em uma nova versão remasterizada da campanha de Halo 3: ODST para o Xbox One que será oferecida de graça aos jogadores de Halo: The Master Chief Collection como uma forma de compensação pelo problemático lançamento da coletânea.

Contudo, a versão remasterizada de Halo 3: ODST será oferecida de graça apenas aos jogadores que jogaram a coletânea de forma online entre os dias 11 de Novembro e 19 de Dezembro. A Microsoft ainda não confirmou se o jogo também será disponibilizada para compra em uma data posterior.

O projeto de Halo 3: ODST remasterizado rodará a 1080p e à 60 quadros por segundo no Xbox One, e o jogo consiste apenas no modo campanha do título, sendo que o modo multiplayer não está incluso no desenvolvimento. O jogo poderá ser acessado por meio do menu da coletânea Halo: MCC quando uma nova atualização for lançada.


Via: Videogamer

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Primeira imagem de Halo 3: ODST para o Xbox One é divulgada
- Combinado de Halo: MCC com um Xbox One branco será lançado nos EUA
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário