sábado, 30 de maio de 2015

Mapa 'Remnant' de Halo 2: Anniversary é lançado para Halo: The Master Chief Collection

Conforme havia sido prometido anteriormente, a Microsoft anunciou hoje que a nova versão remasterizada do mapa multiplayer Relic está agora sendo disponibilizada de forma gratuita para Halo 2: Anniversary por meio de uma atualização para Halo: The Master Chief Collection.


Chamado de Remnant, o mapa é uma nova versão 'reimaginada' e totalmente remasterizada do mapa multiplayer Relic original de Halo 2 que se passa em uma grande ilha na Installation 05. Além dos novos gráficos, a nova versão criada para a coletânea também traz algumas inovações.

O mapa Remnant foi produzido para a coletânea pela desenvolvedora Certain Affinity, e ele está rodando a uma resolução de 1080p com 60 quadros por segundo. O conteúdo está sendo disponibilizado hoje de forma gratuita para Halo 2: Anniversary.

Detalhes adicionais você encontra em um novo FAQ aberto hoje no site oficial,

Halo: The Master Chief Collection se encontra atualmente disponível de forma exclusiva para o Xbox One. A Microsoft anunciou hoje também que a versão remasterizada de Halo 3: ODST para o Xbox One está sendo lançada hoje para a coletânea.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Mapa 'Relic' de Halo 2 estará sendo remasterizado para Halo 2: Anniversary
- Combinado de Halo: MCC com um Xbox One branco será lançado nos EUA
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário