segunda-feira, 25 de maio de 2015

Gaijinworks divulga imagens da versão cancelada em inglês de Far East of Eden: Ziria

A Gaijinworks possuía anteriormente uma versão localizada em inglês do remake Far East of Eden: Ziria do Xbox 360 em produção para ser lançada no Ocidente, mas posteriormente o projeto acabou sendo cancelado.


Neste final de semana, o fundador do estúdio, Vic Ireland, divulgou no fórum oficial da empresa duas imagens da versão localizada do título que foi cancelada, mostrando um pouco dos trabalhos de localização em inglês que o jogo teria nos mercados ocidentais.

Far East of Eden: Ziria (ou Tengai Makyo: Ziria) foi lançado em Março de 2006 para o Xbox 360. O jogo é um remake do RPG original lançado em 1989 para os PCs. Em resposta a um usuário no fórum, Ireland comentou sobre o motivo pelo qual o projeto não seguiu adiante.

"Nós não conseguimos passar pelas ridículas [exigências] mínimas de publicação da Microsoft e outras restrições para tornarmos este projeto possível, e tivemos que abandoná-lo", escreveu ele no fórum.

Apesar disso, Ireland descreveu o jogo como tendo sido uma "fraca adaptação" de um grande jogo, adicionando que talvez isso tenha sido para melhor.

No mesmo tópico aberto no fórum, Ireland também comentou sobre seu desejo de um dia poder criar uma versão localizada de Far East of Eden: The Apocalypse IV. "Nunca diga nunca. Esta é uma indústria maluca”, disse ele.

The Apocalypse IV foi lançado originalmente em 1997 para o Sega Saturn, e um remake para o PSP também foi criado em Julho de 2006.



Via: Gematsu

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Lost Dimension - Trailer de Mana e George
- Primeiros detalhes da história de Yoru no Nai Kuni são revelados
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário