sexta-feira, 15 de maio de 2015

Divinity: Original Sin Enhanced Edition é anunciado para PS4, Xbox One e PC

Larian Studios anunciou hoje que o seu novo RPG com combates em turnos Divinity: Original Sin, lançado em Junho do ano passado para os PCs, estará agora recebendo uma nova versão 'Enhanced Edition' que será lançada neste ano para PS4, Xbox One e PC.


Divinity: Original Sin Enhanced Edition foi descrito como uma recriação completa do título original que incluirá uma série de novos conteúdos e recursos, incluindo uma nova interface de usuário projetada especificamente para os controles, e também trabalhos completos de dublagem de voz.

A nova edição virá ainda com a opção de se jogar o modo cooperativo de forma online, ou com tela dividida localmente. O jogo apresentará ainda "horas" de novos conteúdos que incluirão novas quests, localizações e finais. As versão do PS4 e Xbox One estão previstas para rodarem à 1080p.

Além dos novos conteúdos, uma série de ajustes e reformulações estão sendo feitas no jogo original, incluindo mudanças no sistema de criação de itens, uma maior variação nos encontros com inimigos que tornará o jogo mais difícil, e também ajustes e adições na narrativa, especialmente na parte final e no final do jogo.

Em relação à versão PC, a Larian Studios disse que Divinity: Original Sin Enhanced Edition será disponibilizado de forma gratuita aos jogadores que já adquiriram o título original. No entanto, esta versão não se trata de uma atualização para o jogo; ao contrário, a Enhanced Edition será tratada como um novo título, de forma que nem mesmo o seu progresso salvo do primeiro jogo será compatível.

Os requisitos de sistema completos ainda estão para serem divulgados, mas o estúdio confirmou que esta nova versão só rodará em computadores de 64-bit e com suporte ao DirectX 11. 

Divinity: Original Sin Enhanced Edition será distribuído pela Focus Home Interactive e lançado em algum momento deste ano, com uma data de estreia ainda estando para ser confirmada. Abaixo você confere o logo, a arte principal, as artes de caixa, e também o vídeo do anúncio.










..............................................................................................................
Outras notícias:
Divinity: Original Sin é lançado em uma versão em disco nos EUA
Larian comenta sobre a possibilidade de lançar Divinity: Original Sin para PS4 e Xbox One
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário