quarta-feira, 27 de maio de 2015

Bloodstained: Ritual of the Night ganha nova meta no Kickstarter para ser lançado também para o Wii U

O novo projeto Bloodstained: Ritual of the Night do produtor da série Castlevania, Koji Igarashi, ganhou uma nova meta em sua campanha de arrecadação de fundos no Kickstarter que, se alcançada, fará com que o jogo seja lançado também para o Wii U.


Bloodstained: Ritual of the Night está por enquanto confirmado para PS4, Xbox One e PC. Mas de acordo com com uma nova atualização publicada ontem, se a campanha no Kickstarter alcançar a marca de U$ 3 milhões arrecadados, o título receberá uma versão adaptada para o Wii U.

A adaptação do jogo para o console da Nintendo será feita pela desenvolvedora Armature Studio, que possui em seu currículo vários trabalhos de adaptação tais como Metal Gear Solid Collection e Injustice para o PS Vita, e mais recentemente Borderlands: The Pre-Sequel para PS4 e Xbox One.

A Armature é um estúdio com sede em Austin no Texas, e que foi fundado por um grupo de ex-funcionários da Retro Studios que trabalharam na produção de Metroid Prime.

As versões de Bloodstained: Ritual of the Night para as demais plataformas continuarão sendo feitas pela Inti Creates, que é o estúdio responsável pelo desenvolvimento do projeto principal. Desta forma, a produção do título não correrá o risco de ser afetada por causa da versão do Wii U.

Bloodstained: Ritual of the Night está previsto para ser lançado em Março de 2017 para PC, Xbox One e PlayStation 4. A campanha de arrecada de fundos se encontra atualmente na casa dos U$ 2,79 milhões arrecadados, e está para se encerrar no próximo dia 12 de Junho.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Bloodstained: Ritual of the Night - 09 concepções artísticas
- Versão de testes Beta é anunciada para Bloodstained: Ritual of the Night
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário