segunda-feira, 25 de maio de 2015

Beta de Might & Magic Heroes VII se encerrará no começo de Junho; novas imagens e detalhes adicionais divulgados

A Ubisoft está dando início hoje à fase de testes Closed Beta do novo Might & Magic Heroes VII, e na última quinta-feira a empresa revelou alguns detalhes adicionais sobre a versão de testes do jogo, bem como também divulgou quatro novas imagens.


Uma das informações confirmadas pela Ubisoft é que o programa da Closed Beta se estenderá até o próximo dia 08 de Junho. Conforme revelado anteriormente, o acesso à Beta está sendo concedido apenas por meio da pré-venda do jogo.

Na demo, os jogadores poderão escolher unidades de duas duas diferentes facções, Haven e Academy, e terão dois mapas para explorar, The Dried Lands e Bad Neighbours, aonde você realizará atividades como expandir sua cidade, buscar por recursos, recrutar exércitos e desenvolver seus heróis.

A empresa confirmou ainda que a Beta não terá um limite para nível máximo do level. A Closed Beta poderá ser jogada tanto de forma solitária contra o computador, quanto de forma online por até 4 jogadores simultâneos tanto nos modos livre quanto em equipe.

Might & Magic Heroes VII é o mais novo título da clássica série Might & Magic que foi anunciado em Agosto do ano passado. O jogo está sendo desenvolvido pela Limbic Entertainment de forma exclusiva para os PCs, e será lançado em algum momento do próximo mês de Setembro.





..............................................................................................................
Outras notícias:
- Might & Magic Heroes VII - Trailer da Beta e Pré-Venda - Legendado Português (BR)
- Edições Digital Deluxe e de Colecionador são anunciadas para Might & Magic Heroes VII
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário