terça-feira, 26 de maio de 2015

2K Games lança site e campanha para um novo projeto 'Advent'

A 2K Games lançou ontem na internet uma nova campanha promocional em seu twitter oficial, bem como abriu também um novo site para o que parece ser um novo e misterioso projeto da empresa que por enquanto está sendo citado pelo nome Advent.


A empresa primeiro publicou um par de mensagens no twitter, mostrando a propaganda de um futuro utópico de se viver em uma cidade grande aonde a luxúria da vida urbana não é mais um privilégio de apenas alguns poucos.

"Luxúria para poucos privilegiados é algo do passado. Este é o futuro da vida urbana", escreveu a empresa em uma das mensagens que esteve acompanhada da seguinte imagem abaixo, que diz, "Mude hoje e comece a morar no mundo do amanhã!".


No entanto, na segunda postagem foi divulgada uma versão em vídeo desta imagem, aonde a mensagem e o plano de fundo alternam entre a imagem original acima e uma nova imagem que mostra uma cidade destruída, com uma mensagem que diz, "Mude hoje e sinta o medo do mundo do amanhã!".


Uma das mensagens também traz o endereço de um site de internet chamado adventfuture.org. Este site é a página oficial de uma empresa fictícia chamada ADVENT Administration, que promete criar um mundo livre de fome, dor, doenças e guerra.

Contudo, ao mesmo tempo que a empresa diz que "Nós acreditamos em uma comunidade global de felicidade e de cidadãos confortáveis", a companha escreve logo em seguida, "A ADVENT está mentindo para você".

O site segue fazendo a propaganda de uma série de atividades e vantagens que a empresa Advent promete oferecer, disponibilizando também um panfleto em PDF de propaganda da companhia, e algumas artes conceituais que você confere abaixo.




Dentre os serviços oferecidos pela Advent estão: Proteção, aonde "nossos cidadãos desfrutam de proteção 24 horas por dia das forças ADVENT Administration", Propagação, aonde a empresa almeja "alcançar o impossível e criar os mais altos padrões para se viver", e Prosperidade, aonde "nossos cidadãos merecem experimentar tudo o que a vida tem para oferecer".

"As cidades do amanhã estão aqui", continua o site, explicando que as tecnologias avançadas de construções arquitetônicas da ADVENT permitiram a construção de novos tipos de cidades chamadas de Cidades Centros (City Centers).

A empresa também cita suas avançadas tecnologias em medicina que representam o "futuro da Medicina", aonde as "doenças da mente, corpo e espírito são coisas do passado".

"Nossos cidadãos não mais temem as doenças e deficiências que assolaram as gerações passadas. Um complexo sistema de DNA de última geração nos levou a curas, não apenas de vírus e infecções que por milênios nos assombraram, mas também das doenças mentais. Venha descobrir um mundo livre de doenças conosco".

Na semana passada, a Take-Two Interactive revelou que a 2K Games possui um novo título 'AAA' ainda não anunciado atualmente em produção, e que estaria para ser anunciado em breve. Segundo a empresa, este jogo será lançado até em Março de 2016.

Também existe a possibilidade de este misterioso projeto se tratar do jogo que o criador de BioShock, Ken Levine, está atualmente trabalhando.

[Atualizado]: Curto trailer adicionado:




..............................................................................................................
Outras notícias:
- Franquia Borderlands alcança a marca de 25 milhões de unidades distribuídas
- Distribuição mundial de Evolve alcança a marca de 2,5 milhões de unidades
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário