quinta-feira, 30 de abril de 2015

Título brasileiro Toren tem data de lançamento anunciada; imagens dentro

O novo jogo de aventura e enigmas Toren do estúdio brasileiro Swordtales será lançado para PS4 e PC no próximo dia 12 de Maio, anunciou a distribuidora Versus Evil.


O jogo será disponibilizado no formato digital através da PS Store e do serviço Steam, e será comercializado pelo preço de U$9,99 / R$ 19,99. No Steam, você tem a opção ainda de adquirir uma versão Deluxe Edition que incluirá o jogo e mais a trilha sonora por U$11,69 / R$ 25,99.

Anunciado em Agosto do ano passado, Toren é um novo jogo de aventura e enigmas que se passa em um belíssimo mas perigoso mundo de fantasia aonde os jogadores controlam uma jovem moça chamada Moonchild, que está em uma jornada de escalada pela torre conhecida como Toren com o objetivo de descobrir o seu propósito.

Os jogadores estarão solucionando enigmas e enfrentando monstros ao longo da aventura, e conforme você vai avançando na história a personagem amadurecerá e passará de uma simples jovem adolescente para uma mulher adulta, fazendo com que novas opções e mecânicas de jogo sejam disponibilizadas.

Além disso, a Árvore da Vida (Tree of Life) presente na torre também crescerá com o tempo, fazendo com que novos itens e novas áreas possam ser acessados e encontrados ao longo do jogo. Maiores informações sobre Toren você encontra no site oficial, e abaixo você confere algumas imagens e artes do jogo.












..............................................................................................................
Outras notícias:
- Broken Age - Imagens e Trailer de Lançamento
- Mighty No. 9 tem data de lançamento anunciada, jogo também terá uma edição física e legendas em português
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário