quinta-feira, 30 de abril de 2015

Terra Battle alcança a marca de 2 milhões de downloads; versão para consoles confirmada

A desenvolvedora Mistwalker anunciou hoje que o seu novo RPG grátis para jogar para celulares Terra Battle, lançado em Outubro do ano passado para dispositivos Android e iOS, alcançou agora a marca de dois milhões de downloads desde a estreia do jogo.


A marca de 2 milhões obtida hoje significa que Terra Battle estará recebendo uma adaptação para consoles, já que esta era a última meta definida pela empresa na campanha Download Starter do projeto - aonde algo novo é criado para cada nova meta de download alcançada.

Apesar disso, a Mistwalker anunciou que a desenvolvedora continuará com a campanha com a adição de novas metas e recompensas para os jogadores. Os detalhes destas novas metas serão reveladas em uma data posterior.

Estamos realmente admirados por vermos Terra Battle alcançando esta marca", disse o fundador da Mistwalker, Hironobu Sakaguchi. “Com a versão console de Terra Battle e a próxima fase da campanha Download Starter à caminho, estamos ansiosos em ver como o jogo evoluirá nos próximos meses".

Como uma forma de celebrar o sucesso do jogo, a Mistwalker realizará um evento especial dentro de Terra Battle entre os dias 30 de Abril e 04 de Maio, aonde os jogadores serão recompensados com uma energia por dia.

Por fim, o vídeo divulgado abaixo foi criado para comemorar a marca alcançada.




..............................................................................................................
Outras notícias:
- Imperial SaGa - Trailer de Apresentação (JP)
- Mobius Final Fantasy - Trailer Oficial de 2015
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário