quarta-feira, 1 de abril de 2015

Sunset Overdrive - Imagens e Trailer da DLC ‘Dawn of the Rise of the Fallen Machines’

Confira o trailer e imagens do novo conteúdo adicional Dawn of the Rise of the Fallen Machines para o jogo Sunset Overdrive.















Sendo este o último conteúdo adicional planejado para o jogo, Dawn of the Rise of the Fallen Machines é uma nova DLC para o modo campanha que está sendo lançada hoje pelo preço de U$9,99 / R$ 19,00, e que pode ser adquirido também por meio do Season Pass.

O conteúdo adiciona novas missões para a história, 2 armas, 2 amps, 2 armadilhas, novos itens, novas quests, desafios e missões Chaos Squad, uma base Night Defense, e também um novo chefão. Informações adicionais sobre a DLC você confere no site oficial do jogo no Brasil.

Adicionalmente a isso, uma nova atualização de conteúdos também está sendo disponibilizada hoje para o jogo que inclui várias melhorias e correções de erros, e cujos detalhes completos você confere no site da Insomniac.

Sunset Overdrive se encontra atualmente disponível de forma exclusiva para o Xbox One. Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
- DLC ‘The Mystery Of Mooil Rig’ é anunciada para Sunset Overdrive
- Sunset Overdrive - Imagens e Trailer da DLC ‘The Mystery Of Mooil Rig’
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário