quinta-feira, 30 de abril de 2015

Sucessor espiritual de Banjo-Kazooie se chamará Yooka-Laylee; Kickstarter se iniciará amanhã

A Playtonic Games revelou hoje por meio do site IGN o nome oficial do seu novo projeto que foi descrito como um sucessor espiritual de Banjo-Kazooie e que até agora estava sendo chamado pelo codinome Project Ukulele, anunciando que o título se chamará Yooka-Laylee.


Yooka-Laylee é um título de plataforma 3D que estrelará dois protagonistas: o camaleão Yooka e o morcego Laylee. Cada um deles apresentará habilidades próprias, e juntos eles poderão combinar suas habilidades para explorar o mundo do jogo e lutar contra inimigos.

Yooka poderá utilizar sua língua como um gancho para pendurar-se pelos cenários, enquanto que Laylee poderá voar com Yooka por um curto período de tempo, e também realizar um ataque de 'explosão sonar'.

O time de produção inclui entre os seus membros alguns ex-funcionários da Rare que trabalharam nos jogos originais Banjo-Kazooie e Donkey Kong Country. Um deles, Steve Mayles, o artística que criou os personagens Banjo e Kazooie, é também quem desenhou os novos personagens Yooka e Laylee.

O financiamento para a produção de Yooka-Laylee será feito por meio de uma campanha de arrecadação de fundos no site Kickstarter, que a Playtonic Games confirmou hoje que se iniciará amanhã, dia 01 de Maio. Os jogadores terão a opção de assegurar uma cópia do jogo pelo preço de U$15 / £10.

As plataformas exatas e o período de lançamento ainda estão para ser confirmados, já que isso dependerá do nível de sucesso da campanha, mas a Playtonic planeja lançar o título para PlayStation 4, Xbox One, Wii U e PC. Informações mais detalhadas da campanha serão reveladas amanhã.

Abaixo você confere algumas artes e também uma imagem do jogo.






..............................................................................................................
Outras notícias:
- Divulgadas as primeiras imagens de Project Ukulele
- Título brasileiro Toren tem data de lançamento anunciada; imagens dentro
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário