terça-feira, 21 de abril de 2015

Produtor de Bravely Second diz já estar trabalhando em ideias para Bravely Third

O produtor do novo RPG Bravely Second, Tomoya Asano, revelou já estar trabalhando nas primeiras ideias de um possível terceiro título da série.


Isso poderá fazer você dizer, 'O que!?' dado o tempo, mas eu já tenho a concepção de Bravely Third comigo”, declarou ele em uma seção da nova edição da revista Famitsu.

"Se as vendas de [Bravely Second] forem boas o suficiente, estou planejando enviar imediatamente uma proposta [à Square Enix]. Por favor, me deem o suporte de vocês!", completou ele.

Bravely Second: End Layer é exclusivo para o 3DS e está agendado para ser lançado já nesta semana no Japão, no próximo dia 23 de Abril. O título ainda não foi confirmado para o Ocidente.


Via: Gematsu

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Bravely Second: End Layer - Comercial de TV (JP)
- Bravely Second: End Layer - Trailer de Introdução aos 'Jobs' (JP)
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário