sexta-feira, 10 de abril de 2015

Ori and the Blind Forest se tornou lucrativo em apenas uma semana após o lançamento

O novo e visualmente belíssimo título de aventura e plataforma Ori and the Blind Forest, lançado no último dia 11 de Março para PC e Xbox One, se tornou num projeto lucrativo em apenas uma semana após a estreia do jogo, revelou a desenvolvedora Moon Studios.


"Em relação aos negócios, Ori já se tornou lucrativo uma semana após o lançamento e a Microsoft está super contente, então veremos sobre o futuro de Ori", declarou o fundador do estúdio, Thomas Mahler, em uma nova postagem publicada no fórum NeoGAF.

Mais interessante ainda, Mahler explicou que todo o dinheiro que é gerado com o jogo está indo direto para o estúdio, de forma que o capital que está sendo arrecadado com Ori será usado em futuros projetos da empresa.

E isso inclui não apenas uma possível sequência de Ori mas também novas IPs, já que Mahler informou que o time de produção está atualmente trabalhando em 5 protótipos com o potencial de se tornarem em novos lançamentos. Estes protótipos variam entre pequenos e grandes projetos.

Por fim, Mahler também comentou sobre o seu desejo de que algum estúdio de filmes adquira os direitos de produção de Ori and the Blind Forest para se criar um filme baseado na história do jogo, devido especialmente à narrativa emotiva que o título tem.

Ori and the Blind Forest se encontra atualmente disponível para Xbox One e PC, e uma versão para o Xbox 360 também está prevista para este ano.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Ori and the Blind Forest - Trailer de Lançamento
- Ori and the Blind Forest - Gameplay 'Forlorn Ruins Gravity'
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário