quinta-feira, 2 de abril de 2015

Novo Fire Emblem para o 3DS será lançado em 2016; imagens dentro

A Nintendo confirmou ontem durante a mais nova edição de seu programa Nintendo Direct que o novo título da série Fire Emblem para o 3DS que foi anunciado no começo do ano ficou agendado para ser lançado na América do Norte e Europa em algum momento de 2016.


No Ocidente, o jogo ainda não possui um nome oficial definido. No Japão, aonde o título recebeu o nome de Fire Emblem If, o jogo está agendado para estrear em 2015 e será lançado em duas versões diferentes: Fire Emblem If: White Kingdom e Fire Emblem If: Black Kingdom.

Ambas as edições serão comercializadas no país pelo preço de 4.700 ienes, mas ao comprar uma destas versões, os jogadores poderão adquirir a outra versão pelo preço reduzido de 1.852 ienes como um conteúdo adicional para o jogo.

Mais ainda, no Japão uma terceira parte do jogo também está prevista para ser lançada no futuro pelo mesmo preço de 1.852 ienes. Por fim, uma edição limitada contendo todos os três cenários está planejado para ser lançado no futuro pelo preço de 9.250 ienes.

A Nintendo também divulgou alguns detalhes adicionais sobre o novo título da série durante a apresentação de ontem. A história de Fire Emblem If girará em torno de uma guerra entre o pacífico reino de Hoshido e o reino obcecado por glória chamado Nohr, e o personagem do jogador será fruto da linhagem destes dois reinos. Você poderá decidir qual lado seguir, optando por seguir sua linhagem ou por manter sua lealdade.

Segundo a empresa, a narrativa apresentará dois lados da história, e os caminhos que você escolher ao longo da aventura influenciarão no destino de seu personagem. Foi explicado que, independentemente das suas escolhas, os personagens e o mundo do jogo serão sempre os mesmos, mas as suas decisões irão alterar o desfecho e a direção da narrativa.

Optando pelo caminho de Hoshido, os jogadores encontrarão uma aventura mais tradicional e acessível que apresentará similaridades com os jogos anteriores da série. Já no caminho de Nohr a história será mais complexa e com desafios mais difíceis, aonde os jogadores terão que revolucionar um reino indisciplinado por dentro.

Em Fire Emblem If, o personagem principal será o personagem que os jogadores criarem no começo do jogo, diferentemente dos títulos anteriores em que o personagem criado pelos jogadores era apenas um personagem secundário.

Fire Emblem If está em desenvolvimento de forma exclusiva para o 3DS. Abaixo você confere o restante das novas imagens divulgadas.














..............................................................................................................
Outras notícias:
- Fire Emblem 3DS (Novo) - Teaser Trailer do Anúncio
- Novo Fire Emblem para o 3DS será lançado em 2015, segundo arte promocional
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário