segunda-feira, 13 de abril de 2015

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 será lançado na segunda metade de 2015 no Ocidente; imagens dentro

A Bandai Namco divulgou ontem um período mais específico para a estreia de Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4, revelando que o título será lançado no Ocidente na segunda metade deste ano, mais precisamente durante o outono americano, primavera no Brasil.


Antes, o jogo estava confirmado apenas para um vago ano de 2015. No Ocidente, Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 será lançado na América do Norte, América do Sul e Europa para PS4, Xbox One e PC, enquanto que Japão apenas a versão do PS4 está confirmada.

A Bandai Namco confirmou também que os jogadores serão capazes de alternar entre os personagens durante as lutas no novo título da série, e que você poderá montar um time próprio de lutadores com os personagens do jogo, ou montar um time recriando uma equipe lendária.

Um novo trailer também foi divulgado para o jogo, aonde é mostrado Naruto, Sasuke e Sakura unindo forças para executar uma combinação de Ultimate Jutsu.

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 será lançado na segunda metade deste ano no Japão e mercados ocidentais, e será disponibilizado para PS4, Xbox One e PC (no Japão apenas para PS4). Abaixo você confere o restante das novas imagens divulgadas.








..............................................................................................................
Outras notícias:
- Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 - 2 novas imagens
- Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 - 2 novas imagens
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário