terça-feira, 28 de abril de 2015

Mighty No. 9 tem data de lançamento anunciada, jogo também terá uma edição física e legendas em português

Mighty No. 9 será lançado para PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One, Wii U e PC no próximo dia 15 de Setembro na América do Norte, e no dia 18 de Setembro nas demais regiões do globo, anunciou hoje a Comcept.


O jogo será disponibilizado nesta data no formato digital pelo preço de U$19,99. As versões do PS Vita e do 3DS serão lançadas no formato digital em uma data posterior que ainda está para ser confirmada.

Adicionalmente, as versões do jogo para PS4, Xbox One, PC e Wii U também receberão uma edição física do varejo que será distribuída nas lojas por meio de uma parceria com a Deep Silver. Esta versão física será comercializada pelo preço de U$29,99, e ela virá com conteúdos extras.

A parceria da Comcept com a Deep Silver permitiu ainda a inclusão de trabalhos de localização em diversas línguas. Além do trabalho de dublagem em inglês já planejada anteriormente, Mighty No. 9 virá ainda com trabalhos de dublagem nos idiomas japonês e francês - vale para todas as versões do jogo.

E não somente isso, mas o título terá também trabalhos de localização de textos com subtítulos nas línguas inglês, espanhol, francês, italiano, alemão, russo, polonês e português do Brasil.

Por fim, a parceria com a Deep Silver resultou ainda na criação de uma nova DLC para o jogo chamada Ray, que se trata de um novo cenário aonde os jogadores enfrentarão Ray, o rival do protagonista Beck. Completando a DLC os jogadores destravarão Ray como um personagem jogável, que terá habilidades e mecânicas de gameplay novas, e que poderá ser usado em todo o jogo principal.

A DLC de Ray será disponibilizada como um conteúdo adicional para compra, mas ela estará inclusa em todas as edições física do varejo, e também será oferecida de graça a todos os usuários que participaram do programa de arrecadação de fundos do projeto no site Kickstarter.

A Comcept explicou que a nova parceria anunciada hoje estipula que a Deep Silver ficará responsável pelos processos de distribuição, marketing e comercialização do título (incluindo a versão digital), enquanto que a Comcept continuará dona da marca Mighty No. 9.

A nova data divulgada hoje representa na verdade um adiamento para o jogo, já que Mighty No. 9 estava previsto anteriormente para ser lançado em algum momento da primeira metade deste ano. Abaixo você confere as artes de caixa das novas versões físicas anunciadas hoje.






..............................................................................................................
Outras notícias:
- Mighty No. 9 - 08 novas imagens
- Inafune: Mighty No. 9 está 'praticamente finalizado'
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário