terça-feira, 21 de abril de 2015

Happy Wars para o Xbox One tem data de lançamento anunciada; imagens e trailer dentro

A desenvolvedora Toylogic anunciou hoje que o seu jogo de ação multiplayer online e grátis para jogar Happy Wars será lançado para o Xbox One nesta semana, no próximo dia 24 de Abril no formato digital através da Xbox Store.


A versão do Xbox One virá com todas as atualizações e conteúdos disponibilizados para a versão do Xbox 360, e mais opção de tela dividida para quatro jogadores local, gráficos aprimorados (tais como melhores texturas, efeitos visuais e de iluminação), e uma interface de usuário renovada.

O título também dá suporte ao compartilhamento de dados do progresso salvo dos jogadores entre as versões do jogo para Xbox 360 e Xbox One. Mais ainda, os jogadores poderão jogar o título em ambas as plataformas com a mesma conta da Xbox Live.

Lançado originalmente em Outubro de 2002 para o Xbox 360, Happy Wars apresenta um estilo artístico cartunista e oferece partidas de larga escala para até 20 jogadores, 6 diferentes classes de personagens, opções de customização de personagens, e combates que incluem o uso de magias.

A Toylogic revelou hoje que a versão do Xbox 360 foi baixada agora quase 10 milhões de vezes pelos jogadores através da Xbox Live desde a estreia do título em 2002. Happy Wars é grátis para jogar, mas uma assinatura da Xbox Live Gold é necessária para o componente online.

Happy Wars também se encontra atualmente disponível para os PCs. Maiores informações sobre o jogo você encontra no site oficial, e abaixo você confere o trailer de lançamento da versão do Xbox One e o restante das novas imagens divulgadas.











Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
- [Atualizado] Shovel Knight para o Xbox One tem data de lançamento anunciada
- King's Quest - Vídeo dos Bastidores de Produção #1: The Vision
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário