quarta-feira, 22 de abril de 2015

Halo 3: ODST para o Xbox One será disponibilizado em Maio; imagens dentro

A 343 Industries confirmou que a nova versão remasterizada da campanha de Halo 3: ODST para o Xbox One, anunciada no final do ano passado, será disponibilizada em algum momento do próximo mês de Maio.


Confirme informado anteriormente, o jogo estará rodando a 1080p e à 60 quadros por segundo no Xbox One, e será oferecido de graça aos jogadores de Halo: The Master Chief Collection como uma forma de compensação pelo problemático lançamento da coletânea.

Contudo, a versão remasterizada de Halo 3: ODST será oferecida de graça apenas aos jogadores de The Master Chief Collection que jogaram o título de forma online entre os dias 11 de Novembro (dia de estreia do jogo) e 19 de Dezembro.

O projeto de Halo 3: ODST remasterizado consiste apenas no modo campanha do título, sendo que o modo multiplayer não está incluso no desenvolvimento. O jogo poderá ser acessado por meio do menu da coletânea Halo: MCC quando uma nova atualização for lançada no mês que vem.

A Microsoft ainda não confirmou se a nova versão remasterizada de Halo 3: ODST também será disponibilizada para compra em uma data posterior. Por fim, duas novas imagens foram divulgadas para o jogo, que você confere acima e abaixo.



..............................................................................................................
Outras notícias:
- Primeira imagem de Halo 3: ODST para o Xbox One é divulgada
- Combinado de Halo: MCC com um Xbox One branco tem data de estreia confirmada para o Brasil
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário