quinta-feira, 30 de abril de 2015

Dead Island 2 é adiado para 2016

O novo título de horror e sobrevivência em mundo aberto e com o tema zumbis Dead Island 2, antes previsto para ser lançado em algum momento da primeira metade deste ano, acabou tendo a sua estreia adiada para 2016, anunciou hoje a Deep Silver.


Em uma nova mensagem postada no twitlonger, a empresa explicou que não será possível realizar todas as metas que foram planejadas para o jogo no tempo estipulado, de forma que agora o título será lançado em algum momento do ano que vem.

A Deep Silver explicou ter definido grandes planos para Dead Island 2 com o objetivo de poder elevar a franquia a um novo patamar. Um título que incluirá dentre outras coisas uma série de diferentes personagens jogáveis, um modo cooperativo, e também novos conteúdos e novas opções de combate.

Neste momento o time de produção está focado exclusivamente no desenvolvimento do jogo, disse a empresa, e maiores informações serão divulgadas em uma data posterior.

"Sabemos que nossos fãs ficarão desapontados com esta notícia, mas nós estamos certos de que ao darmos mais tempo à Dead Island 2, todos receberão um jogo melhor como resultado", completou a Deep Silver.

Dead Island 2 está atualmente em produção pela desenvolvedora Yager em cima da Unreal Engine 4, e será lançado para PS4, Xbox One e PC.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Beta de Dead Island 2 é confirmada também para Xbox One e PC
- Dead Island 2 - Gameplay Demo da Gamescom 2014
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário