quinta-feira, 9 de abril de 2015

Corpse Party para o 3DS tem data de lançamento anunciada no Japão

O novo Corpse Party: Blood Covered …Repeated Fear será lançado para o 3DS no próximo dia 30 de Julho no Japão, anunciou hoje a 5pb.Games. O jogo será comercializado no país pelo preço de 5.800 ienes.


O título também poderá ser encontrado em uma edição limitada pelo valor de 7.800 ienes, que incluirá além do jogo um livreto com páginas ilustrativas chamado Heavenly Host Elementary School Paper Feed, e mais um CD de músicas Exorcism Music Record.

Ambos os itens são reedições da edição limitada original de Corpse Party: Blood Covered …Repeated Fear para o PSP, mas o livreto virá com uma série de novos conteúdos em suas páginas, e o CD incluirá a música tema Shangri-La (versão curta) e também duas novas faixas adicionais.

Anunciado em Fevereiro destes ano, Corpse Party: Blood Covered... Repeated Fear é um remake do título de aventura e horror de mesmo nome que foi lançado em Agosto de 2010 para o PSP no Japão, e posteriormente em Novembro de 2011 no Ocidente.

A nova versão do 3DS virá com capítulos extras adicionais que foram produzidos pelos criadores originais da série na desenvolvedora Team GrisGris. Corpse Party: Blood Covered …Repeated Fear para o 3DS ainda não foi confirmado para o Ocidente.


Via: Gematsu

..............................................................................................................
Outras notícias:
- The Great Ace Attorney - 12 novas imagens
- Imagens e trailer de Etrian Odyssey 2 Untold: The Fafnir Knight destacam o protagonista do modo História
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário