terça-feira, 31 de março de 2015

Ubisoft confirma a estreia de Rainbow Six: Siege para a segunda metade deste ano

A Ubisoft confirmou um período mais específico para a estreia de Rainbow Six: Siege, informando que o novo título da série fará sua estreia durante a segunda metade deste ano, mais precisamente durante o outono americano, primavera no Brasil.


A informação foi confirmada ontem pela empresa por meio do canal oficial de Rainbow Six no Youtube, aonde na descrição do último trailer divulgado pode ser lido que "Rainbow Six Siege estará disponível para Xbox One, PlayStation 4 e PC neste outono (dos EUA) de 2015".

Além disso, o site Videogamer informa que um novo material de propaganda criado para o título (imagem acima) também informa o período de Outono de 2015 para a estreia do jogo, assim como mostra agora a página oficial de Rainbow Six: Siege no serviço digital Steam.

Anteriormente, a Ubisoft havia informado apenas um vago período de "2015" para o lançamento de Rainbow Six: Siege. O novo título da série está em desenvolvimento para PS4, Xbox One e PC, e as reservas em pré-venda concederão acesso a uma versão de testes Closed Beta.

Além da Beta, uma versão Closed Alpha do jogo exclusiva para os PCs também está agendada para algum momento no futuro.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Rainbow Six: Siege ganha edição especial 'Art of Siege' na Europa
- Rainbow Six: Siege - Trailer 'Operator'
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário