terça-feira, 24 de março de 2015

The Legend of Heroes: Trails in the Sky Evolution tem data de lançamento confirmada para o Japão

The Legend of Heroes: Trails in the Sky Evolution será lançado para o Playstation Vita no próximo dia 11 de Junho no Japão, anunciou ontem a Falcom por meio da nova edição da revista japonesa Famitsu.


A revista também fez menção sobre uma edição limitada do jogo que está prevista para acompanhar a estreia do título no país, mas ainda não se tem maiores informações sobre ela. Uma versão demo será disponibilizada na PS Store do Japão no dia 26 de Março.

Anunciado no final do ano passado, The Legend of Heroes: Trails in the Sky Evolution é uma nova versão mais atualizada do título original lançado em 2006 para o PSP. Esta nova versão do jogo apresentará gráficos com uma maior resolução, e também trabalhos completos de dublagem de voz.

O título contará ainda com personagens e visuais completamente retrabalhados, adição de novas expressões faciais durante as cenas de diálogo, cenas da narrativa reconstruídas, novas ilustrações para os personagens, ajustes nas fontes dos textos, no minimapa, na interface de usuário e no ângulo de visão, e um arranjo completo da trilha sonora, dentre outras coisas.

The Legend of Heroes: Trails in the Sky Evolution também contará com a adição de novos elementos do gameplay, tais como o recurso “Field Attack,” que permitirá com que cada personagem possa executar uma ação de ataque durante a exploração pelo mundo do jogo. Isso poderá ser usado para atacar inimigos antes de entrar em batalha com eles, colocando os jogadores assim em uma posição de vantagem no combate.

Outros elementos adicionados à esta nova versão do jogo incluem um novo sistema de Auto Battle, aonde as ações das batalhas são executadas de forma automática, um sistema Fast Forward, aonde os jogadores poderão acelerar o andamento das batalhas, e os novos elementos AT bônus Zero Arts e Bad Attack.

The Legend of Heroes: Trails in the Sky Evolution é exclusivo para o PS Vita, e uma possível versão localizada para o Ocidente ainda não foi confirmada pela Falcom.


Via: Gematsu

..............................................................................................................
Outras notícias:
- The Legend of Heroes: Trails in the Sky Evolution - 40 novas imagens
- The Legend of Heroes: Trails in the Sky Evolution - 29 novas imagens
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário