quarta-feira, 4 de março de 2015

The Flame in the Flood é confirmado para o Xbox One

The Flame in the Flood, o primeiro projeto do estúdio independente The Molasses Flood que foi concebido por meio de uma campanha no Kickstarter para os PCs no final de Novembro, também estará recebendo uma versão para o Xbox One, anunciou a Microsoft.


O anúncio foi feito ontem pela empresa durante a Game Developers Conference, e o título estará sendo disponibilizado para a plataforma por meio do programa ID@Xbox, que permite com que estúdios independentes façam a distribuição de seus próprios jogos no console.

Detalhes adicionais sobre a versão do Xbox One não foram reveladas, mas duas imagens foram divulgadas para o jogo, bem como um trailer que você confere clicando aqui (é o mesmo trailer da versão PC). Uma data de lançamento ainda não está confirmada para o Xbox One ou PC.

The Flame in the Flood é um jogo de aventura e sobrevivência com elementos de "rogue-lite" aonde os jogadores embarcam em uma viagem pelas correntezas de rios gerados de forma processual em uma versão pós-apocalíptica da América.

No jogo, os jogadores controlam Scout, uma viajante que, na companhia de seu fiel cão vira-lata Aesop, se vê obrigada a aventurar-se por águas traiçoeiras em busca de recursos e suprimentos para sobreviver.

Os jogadores poderão viajar à pé ou por meio de jangadas, e ao longo do caminho deverão criar/confeccionar itens/recursos, evitar os perigos da vida selvagem, e distanciar-se das chuvas. Maiores informações sobre o jogo você confere na página do título no site Kickstarter.



..............................................................................................................
Outras notícias:
- Shovel Knight é confirmado para o Xbox One
- Wasteland 2 é confirmado para o Xbox One
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário