segunda-feira, 30 de março de 2015

Rainbow Six: Siege ganha edição especial 'Art of Siege' na Europa

O novo Rainbow Six: Siege será lançado na Europa também sob a forma de uma edição especial de colecionador para PS4, Xbox One e PC, revelou hoje a Ubisoft.


Chamada de Art of Siege Edition, a edição incluirá em seu pacote uma cópia do jogo, um livro de guia tático com 120 páginas, itens de jogo sob a forma de acabamento externo dourado para todas as armas, e mais uma caixa especial de colecionador.

O livro da edição consiste em um guia que inclui estatísticas e informações detalhadas sobre todas as CTUs (unidades antiterrorismo), tipos de soldados, armas e mapas do jogo, dentre outras coisas.

Rainbow Six: Siege Art of Siege Edition será comercializado pelo preço de £64,99 para PS4 e Xbox One, e £59,99 para PC, e a edição já está podendo ser adquirida mediante pré-venda na Europa através da loja online Uplay.

Rainbow Six: Siege está previsto para ser lançado em 2015 para PS4, Xbox One e PC. Juntamente com o anúncio de hoje, a Ubisoft confirmou mais uma vez que as reservas em pré-venda do título concederão acesso a uma versão de testes Closed Beta no futuro.

Por fim, foi revelado hoje também que quem reservar uma cópia da edição física do jogo através da loja Uplay Shop receberá, além do acesso à Beta, um estojo metálico numericamente identificado. Não está claro se esta promoção também vale para os mercados americanos.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Rainbow Six: Siege - 11 novas imagens
- Rainbow Six: Siege - Trailer 'Operator'
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário