sábado, 7 de março de 2015

Primeiros detalhes de We Happy Few são revelados

No final de Fevereiro, a desenvolvedora Compulsion Games (Contrast) anunciou o seu mais novo projeto, revelando a produção de um novo título chamado We Happy Few que está atualmente em desenvolvimento para consoles e PC.


Neste final de semana durante a PAX East 2015, o jogo foi disponibilizado em uma versão demo preliminar para ser testada pelo público presente, aonde as novas análises prévias publicadas pelos sites EGM e SideQuesting acabaram revelando os primeiros detalhes do jogo.

We Happy Few se passa em uma versão alternativa da Inglaterra dos anos 60 após um estranho evento catastrófico ter ocorrido. Na cidade de Wellington Welles, as pessoas vivem em uma falsa utopia, com todos os cidadãos sendo forçados a tomar pílulas de felicidade conhecidas como Joy para permanecerem alegres e se esquecerem da catástrofe.

Mais ainda, as pessoas que não cumprirem com a ordem - chamados de downers - e mostrarem sinais de infelicidade são caçadas pelos líderes e mortas. Foi dito que os cidadãos vivem pela cidade vestindo uma máscara.

Os jogadores estarão controlando um personagem downer. Para manter sua verdadeira identidade em sigilo e não chamar a atenção dos demais cidadãos de Wellington Welles, você precisará observar o comportamento das pessoas e aprender o que é considerado normal e o que não é. Isso porque, se você tomar algumas ações, você acabará levantando suspeita sobre sua pessoa e eventualmente sendo morto.

Dentre as ações que poderão levantar suspeita sobre sua identidade incluem: ser pego agachado, entrar em uma casa e cair em muitas armadilhas, comer muita comida, divertir-se demais, e levantar um certo nível de suspeita com três ou mais pessoas.


O gameplay de We Happy Few também apresentará um elemento de estratégia e enigmas. Enquanto você observa o comportamento das pessoas, você deverá procurar por itens e materiais pelas casas e shops da cidade, bem como precisará confeccionar itens para atacar, recuperar sua energia de vida, etc. E tudo isso sem levantar suspeitas das outras pessoas.

Toda a comida que você obter conterá a droga Joy e, portanto, acabará sendo consumida por você. Além de sua barra de energia, os jogadores terão uma barra de felicidade mostrada na tela, e o nível desta barra também interferirá na sua fome, sede e tristeza. Se sua felicidade estiver baixa, você poderá ingerir Joy para aumentar seu humor, mas a droga também poderá causar desidratação, que por sua vez pode te levar à tristeza.

Foi explicado que We Happy Few também possuirá elementos elementos de geração de mundo que criará novos mapas automaticamente a cada novo jogo.

We Happy Few está em produção para consoles e PC, e a Compulsion Games informou que o jogo está no seu oitavo mês de desenvolvimento, com o estúdio descrevendo o atual estágio do projeto como um pré pré-Alpha”. A Compulsion disse ainda estar planejando lançar um Kickstarter para o jogo no futuro.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Seasons After Fall será lançado no começo de 2016
- Ori and the Blind Forest - Trailer de Lançamento
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário