segunda-feira, 23 de março de 2015

Primeiros detalhes de Devil May Cry 4 Special Edition são divulgados, versão para PC confirmada; imagens dentro

A Capcom enfim divulgou hoje os primeiros detalhes de Devil May Cry 4 Special Edition, a nova versão do título Devil May Cry 4 original de 2008 que foi anunciada no final do ano passado pela empresa para os sistemas da nova geração.


Confirmado anteriormente apenas para PS4 e Xbox One, a Capcom anunciou hoje que Devil May Cry 4 Special Edition também estará sendo disponibilizado para a plataforma PC no formato digital. O jogo está agendado para estrear em algum momento da metade deste ano.

Devil May Cry 4 Special Edition rodará a uma resolução de 1080p com uma taxa de 60 quadros por segundo, e apresentará também texturas em alta definição. O título virá ainda com um rebalanceamento no sistema de combate.

Uma das grande novidades reveladas hoje é que, além dos dois personagens jogáveis Nero e Dante do jogo original, Devil May Cry 4 Special Edition contará também com a adição de outros três personagens jogáveis, que são Vergil, Trish e Lady - totalizando assim 5 personagens jogáveis para esta nova versão do jogo.

Cada um deles terá o seu próprio estilo de jogo que será único e distintos dos demais. Vergil poderá ser controlado em qualquer uma das missões do jogo, enquanto que Lady poderá ser jogada nas missões de Nero, e Trish poderá ser jogada nas missões de Dante. Esta é a primeira vez que Lady é disponibilizada como uma personagem jogável em um título da série.

Devil May Cry 4 Special Edition introduzirá ainda o modo Legendary Dark Knight, um modo de desafios que foi inaugurado na versão de Devil May Cry 4 para os PCs, e que agora estará sendo disponibilizado nos consoles pela primeira vez. Por fim, a nova versão incluirá novos trajes para os personagens, que foram projetados inclusive para aparecerem nas cenas da história.

Devil May Cry 4 Special Edition será lançado no formato digital para PS4, Xbox One e PC na metade deste ano, mais precisamente durante o verão americano, inverno no Brasil. Para o Japão, a Capcom confirmou hoje que o jogo fará sua estreia no próximo dia 18 de Junho.

Devil May Cry 4 foi lançado em 2008 originalmente para PS3 e Xbox 360, e posteriormente também para PC. Abaixo você confere as primeiras imagens e artes divulgadas para a nova versão Special Edition.



















..............................................................................................................
Outras notícias:
- Devil May Cry 4 Special Edition - Teaser Trailer (JP)
- DmC Devil May Cry: Definitive Edition - Trailer de Lançamento - Legendado Português (BR)
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário