quinta-feira, 12 de março de 2015

Homefront: The Revolution é adiado para 2016

A Deep Silver anunciou hoje que Homefront: The Revolution foi adiado para 2016. O jogo estava previsto antes para ser lançado em 2015 para Xbox One, PlayStation 4 e PC, mas agora o projeto acabou sendo transferido para algum momento do ano que vem.


O anúncio foi feito hoje pela empresa juntamente com a divulgação de um logo para o novo estúdio de produção Dambuster Studios, que foi fundado em Julho de 2014 na cidade de Nottingham (UK), e que é composto por 126 funcionários, a maioria vindo da antiga Crytek UK.

Um novo site também foi aberto para a Dambuster Studios, que você confere clicando aqui. O novo estúdio está sendo chefiado pelo diretor de Homefront: The Revolution, Hasit Zala.

"A Dambuster Studios é um grupo extraordinariamente talentoso", declarou em nota o diretor geral da Deep Silver, Klemens Kundratitz. "“Estamos dando ao time toda a oportunidade para fazer de Homefront: The Revolution um título de sucesso, e definimos uma data de 2016 para darmos a eles o tempo necessário para realizarem isso".

A Deep Silver prometeu que estará divulgando maiores informações sobre o jogo ao longo deste ano. Por fim, imagens atualizadas das artes de caixa de Homefront: The Revolution também foram divulgadas, que você confere abaixo.






..............................................................................................................
Outras notícias:
- Deep Silver adquire a IP de Homefront, e Revolution é transferido para um novo estúdio
- Deep Silver assegura que Homefront: The Revolution ainda está em produção
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário