segunda-feira, 30 de março de 2015

Halo 5: Guardians tem data de lançamento anunciada; imagens dentro

A Microsoft anunciou ontem à noite a data de lançamento de Halo 5: Guardians, revelando que o novo título da série será lançado no próximo dia 27 de Outubro de forma exclusiva para o Xbox One.


A Microsoft divulgou também dois novos vídeos promocionais em live-action focando nos personagens Master Chief e Spartan Locke, e que apresentam "dois lados da mesma história" vistos sob a perspectiva de cada um. Ambos serão personagens jogáveis no novo título.

O primeiro comercial mostra Master Chief se aproximando de Locke ferido no chão enquanto ele fala sobre o verdadeiro preço que se paga em ser um herói, enquanto que o segundo mostra Locke questionando os motivos e o legado de um Master Chief alvejado e derrotado no chão.

São duas versões de um mesmo evento, disse a Microsoft. "Qual versão é a verdadeira? Quem é o caçador e quem é a caça?", pergunta a empresa. Os vídeos você confere aqui, enquanto que abaixo estão o restante das novas imagens divulgadas, que são referentes à cenas dos trailer.

Halo 5: Guardians está em desenvolvimento de forma exclusiva para o Xbox One, e a Microsoft confirmou que o jogo estará aparecendo na E3 deste ano que ocorrerá no próximo mês de Junho.







..............................................................................................................
Outras notícias:
- Halo 5: Guardians - Beta Multiplayer: Modo Slayer no Mapa Pegasus
- Site com relógio contador de Halo 5: Guardians é oficialmente aberto e revela uma nova campanha de marketing 'Hunt the Truth'
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário