terça-feira, 3 de março de 2015

Final Fantasy X/X-2 HD Remaster para o PS4 tem data de lançamento anunciada

Final Fantasy X | X-2 HD Remaster será lançado para o PS4 nos dias 12 de Maio na América do Norte e 14 de Maio no Japão, anunciou a Square Enix.


A nova versão terá um item bônus especial de pré-venda sob a forma de um calendário que incluirá trabalhos artísticos criados por Yoshitaka Amano. O item bônus poderá ser obtido tanto por meio da loja online da Square Enix quanto das lojas do varejo participantes.

Anunciada em Dezembro do ano passado, a versão de Final Fantasy X/X-2 HD Remaster para o PS4 apresentará suporte ao recurso cross-save entre as três versões do PS3, PS4 e PS Vita, possibilitando com que os jogadores iniciem seu jogo em uma plataforma e continuem jogando na outra.

Uma novidade implementada para a versão do PS4 é que os jogadores poderão alternar entre a trilha sonora original e a trilha sonora remasterizada de Final Fantasy X. Por fim, Final Fantasy X/X-2 HD Remaster no PS4 também dará suporte ao recurso Remote play para ser jogado por meio da tela do PlayStation Vita.

Final Fantasy X / X-2 HD Remaster foi lançado originalmente em Março do ano passado para PlayStation 3 e PlayStation Vita. A edição consiste em versões remasterizadas em alta definição dos clássicos Final Fantasy X e Final Fantasy X-2.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Final Fantasy X/X-2 HD Remaster comercializou 208 mil cópias em Março nos EUA
- Final Fantasy X/X-2 HD Remaster - Trailer de Lançamento (EU)
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário