quarta-feira, 25 de março de 2015

Epic Games inicia a segunda fase do Closed Alpha de Fortnite

A Epic Games deu início ontem à segunda fase de testes Closed Alpha de seu novo jogo de tiro e sobrevivência em 3ª pessoa Fortnite. Esta segunda fase foi chamada de Online Test 2 (teste online 2), ou 'OT2'.


O Alpha se estenderá até o dia 14 de Abril, e estará disponível em todos os dias deste período por um período de 12 horas, mais precisamente do meio-dia à meia-noite pelo horário EST americano (das 13:00 pm à 1:00 am pelo horário de Brasília).

Em uma nota publicada no blog oficial do jogo, a Epic Games esclareceu que todos dados e progresso obtidos pelos jogadores durante a primeira fase do Alpha foram zerados, um processo necessário devido à certas mudanças significativas que foram feitas em áreas importantes para esta segunda fase.

O acesso ao teste online 2 está sendo feito mediante convites, e os jogadores interessados em participar estão podendo se inscrever no programa através do site oficial por meio deste link. O estúdio também publicou uma segunda nota no site listando todas as mudanças e adições que estão sendo implementadas no teste.

Fortnite é um novo jogo de tiro e ação cooperativo e com elementos de sobrevivência grátis para jogar para os PCs aonde os jogadores deverão explorar o mundo em busca de recursos e materiais, e construir fortificações, armas e armadilhas para combater uma invasão de monstros mortos-vivos.

Fortnite ainda não possui uma data de estreia confirmada. Um vídeo foi divulgado para marcar o início da segunda da segunda fase de testes, que você confere abaixo.





Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Versão de testes Alpha do novo título Fortnite da Epic Games está começando hoje
- Ubisoft confirma uma Closed Beta de Rainbow Six: Siege para PS4, Xbox One e PC
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário