quinta-feira, 19 de março de 2015

Dying Light alcança a marca de 3,2 milhões de jogadores e se torna no título mais popular da história da Techland

A desenvolvedora Techland confirmou hoje que seu novo título de horror e sobrevivência em 1ª pessoa e de mundo aberto Dying Light registrou agora mais de 3,2 milhões de usuários durante os primeiros 45 dias de disponibilidade do jogo.


O estúdio anunciou ainda que esta marca faz de Dying Light o jogo mais popular de toda a história Techland, superando assim jogos como os títulos da série Dead Island. No começo de Fevereiro, Dying Light havia registrado 1,2 milhão de usuários em sua primeira semana.

Um infográfico com novas estatísticas sobre o jogo foi divulgado. Durante os primeiros 45 dias após a estreia, os jogadores já mataram 378.672.587 de zumbis, percorreram mais de 150 milhões de quilômetros, e salvaram mais de 5 milhões de sobreviventes. O infográfico completo você confere abaixo.

"Desde o lançamento, Dying Light tem ocupado as primeiras posições nos quadros de vendas ao redor do globo", disse a empresa. "O mais novo jogo de zumbi da Techland já se tornou no título mais vendido nos Estados Unidos, Reino Unido, França, Polônia, Suécia, Austrália, e em muitos outros mercados".

A Techland também confirmou (via GameSpot) que Dying Light superou as marcas obtidas por Dead Island, que acumulou 1 milhão de cópias na primeira semana e 3 milhões nos primeiros 90 dias, apenas com a metade do tempo de disponibilidade no mercado.

Dying Light foi lançado no final de Janeiro para PS4, Xbox One e PC, e no Brasil o jogo foi disponibilizado totalmente em português.



..............................................................................................................
Outras notícias:
- Dying Light - Vídeo da Atualização de Março: Hard Mode
- Vendas nos EUA: Janeiro - Vendas de hardwares caem 23% e Dying Light é o mais vendido
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário