sexta-feira, 13 de março de 2015

DLCs de Titanfall se manterão gratuitas de forma permanente para Xbox 360, Xbox One e PC

Nesta semana, os pacotes de conteúdos adicionais de Titanfall foram disponibilizados de forma gratuita para serem baixados para Xbox 360 e Xbox One, mas até então nós não tínhamos informações sobre se a iniciativa se tratava de uma promoção temporária ou não.


Agora, no entanto, a Respawn Entertainment confirmou por meio do twitter que as DLCs permanecerão como conteúdos gratuitos para o jogo de forma permanente, sem restrição de tempo. Os conteúdos podem ser baixados para Xbox 360, e Xbox One e PC.


O trio de expansões, composto pelos pacotes IMC Rising, Frontier's Edge e Expedition, costumava ser vendidos pelo valor de U$ 9,99 / R$ 24,90 / £7,99 cada. O novo jogo de tiro online completou nesta semana o seu primeiro ano de vida, com sua estreia tendo acontecido em Março de 2014.

O co-fundador da Respawn, Vince Zampella, publicou uma nova postagem no site oficial do jogo agradecendo o suporte dos fãs pelo suporte ao longo deste primeiro ano, e informando que as DLCs foram disponibilizadas de forma gratuita.

Contudo, a informação divulgada pela Respawn contradiz a informação que foi divulgada pela Xbox Brasil na última quarta-feira. Em uma nova postagem publicada no twitter, a fabricante escreveu que "só hoje todos os DLCs de #Tintanfall grátis".


Titanfall foi lançado inicialmente para Xbox One e PC em Março do ano passado, e posteriormente também para Xbox 360.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Titanfall continua sendo a nova IP mais bem vendida do Xbox One
- Respawn confirma a produção de Titanfall 2, jogo será um título multiplataforma
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário