terça-feira, 24 de março de 2015

DLC 'Jaws of Hakkon' é lançada para Dragon Age: Inquisition; trailer e imagens dentro

A Electronic Arts e a desenvolvedora BioWare lançaram hoje um novo conteúdo adicional para Dragon Age: Inquisition chamado Jaws of Hakkon. A DLC já está podendo ser adquirida para Xbox One através da Xbox Live, e para PC através do serviço Origin.


Sendo esta a primeira expansão criada para o novo RPG, o conteúdo adicional estará sendo comercializado pelo preço de U$14,99, e será disponibilizado "primeiro" para Xbox One e PC, com a expectativa de que uma versão para o PS4 também seja disponibilizada em uma data posterior.

Em Jaws of Hakkon, os jogadores embarcarão em uma jornada em busca de uma antiga fortaleza de Tevinter, aonde um perigoso segredo é guardado. Passando-se em uma região selvagem povoada pela tribo Avvar, a DLC revelará o destino do último Inquisidor e do poderoso dragão que ele caçou.

A DLC contará com novos inimigos, armas e armaduras, uma nova e extensa área composta por montanhas e florestas para ser explorada, e concluirá com uma batalha contra um antigo deus da guerra. Imagens e o trailer oficial do conteúdo você confere abaixo.

Dragon Age: Inquisition foi lançado no último mês de Novembro para PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e PC, e no Brasil o jogo foi disponibilizado ainda com legendas em português.












[Atualizado - 25 Mar]: Adicionada a versão oficial legendada em portugês:




..............................................................................................................
Outras notícias:
- Dragon Age: Inquisition se torna no maior lançamento de toda a história da BioWare
- Dragon Age: Inquisition - Imagens da DLC 'Deluxe Upgrade'
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário