segunda-feira, 30 de março de 2015

DLC 'Jaws of Hakkon' de Dragon Age: Inquisition será lançada para PS3, PS4 e X360 em Maio

A BioWare confirmou hoje que o novo conteúdo adicional Jaws of Hakkon de Dragon Age: Inquisition será lançado para Playstation 3, Playstation 4 e Xbox 360 em algum momento do próximo mês de Maio.


A DLC foi disponibilizada na semana passada para Xbox One e PC como uma exclusividade temporária destas plataformas, e até então nos não tínhamos informações sobre quando o conteúdo seria lançado para os demais sistemas.

Sendo esta a primeira expansão criada para o jogo, Jaws of Hakkon coloca os jogadores em uma jornada em busca de uma antiga fortaleza de Tevinter, aonde um perigoso segredo é guardado. Passando-se em uma região selvagem povoada pela tribo Avvar, a DLC revela o destino do último Inquisidor e do poderoso dragão que ele caçou.

A DLC conta com novos inimigos, armas e armaduras, uma nova e extensa área composta por montanhas e florestas para ser explorada, e conclui com uma batalha contra um antigo deus da guerra. Imagens e o trailer oficial do conteúdo você confere aqui.

Dragon Age: Inquisition foi lançado no último mês de Novembro para PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e PC, e no Brasil o jogo foi disponibilizado ainda com legendas em português.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Dragon Age: Inquisition se torna no maior lançamento de toda a história da BioWare
- Dragon Age: Inquisition - Imagens da DLC 'Deluxe Upgrade'
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário