quarta-feira, 18 de março de 2015

DLC 'Ascendance' de Call of Duty: Advanced Warfare tem data de estreia anunciada; imagens dentro

O segundo pacote de conteúdos adicionais Ascendance de Call of Duty: Advanced Warfare será lançado no próximo dia 31 de Março para Xbox 360 e Xbox One, anunciou hoje a Activision. A DLC será disponibilizada posteriormente para PS3, PS4 e PC em uma data ainda não confirmada.


Dentro do pacote os jogadores encontrarão quatro novos mapas multiplayer (Perplex, Site 244, Climate e Chop Shop), e mais a nova arma OHM, que se trata de uma arma híbrida que pode ser alternada entre uma LMG (submetralhadora) e uma shotgun a qualquer momento.

A DLC também inclui uma variação customizada desta arma chamada OHM-Werewolf, um novo capítulo para o modo Exo Zombies do jogo, e concede ainda acesso a uma nova habilidade Exo Grapple que os jogadores poderão utilizar nos novos mapas Ascendance.

A Activision disse que o Exo Grapple é a mesma habilidade de agarrar-se (grappling) que os jogadores usam no modo campanha do jogo. Esta habilidade exoesqueleto proporciona aos jogadores uma forma mais rápida de se alcançar pontos de visão estratégicos, ou que pode ser usado como uma "brutal" arma secundária.

A DLC Ascendance poderá ser adquirida tanto de forma individual pelo preço de U$ 15 quanto por meio do Season Pass de Call of Duty: Advanced Warfare. A primeira demonstração do gameplay de Ascendance será feita no próximo dia 29 de Março durante a Call of Duty Championship de 2015.

Call of Duty: Advanced Warfare se encontra atualmente disponível para PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e PC. Informações adicionais sobre a DLC você encontra no site oficial, e abaixo você confere as novas imagens divulgadas.














..............................................................................................................
Outras notícias:
- Call of Duty: Advanced Warfare - Trailer da DLC 'Havoc' em Live-Action
- DLC 'Havoc' de Call of Duty: Advanced Warfare tem data de laçamento anunciada para PC, PS3 e PS4
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário