quarta-feira, 25 de março de 2015

Atualização de número 2.50 'Yukimura' do PS4 será lançada amanhã

A atualização de número 2.50 do PlayStation 4 que foi revelada de forma oficial pela Sony à duas semanas atrás, será disponibilizada para a plataforma amanhã, dia 26 de Março, confirmou hoje a empresa.


De codinome Yukimura, a atualização traz como um de seus principais recursos a função de suspender e restaurar (Suspend/Resume) rapidamente o sistema do PS4, uma funcionalidade que foi anunciada inicialmente juntamente com a revelação do console à dois anos atrás.

A atualização adiciona ainda outros recursos e funcionalidades aos sistemas, tais como a opção de se fazer e restaurar backups dos dados do HD do PS4 de/para um drive de USB externo, novas opções de customização e acessibilidade do sistema, e opções adicionais de utilização e gerenciamento dos troféus (incluindo a opção de deletar troféus com 0%).

O patch do sistema inclui também opções de se conectar com seus amigos do Facebook dentre outras melhorias, a habilidade de se transmitir clipes de jogos à 60fps através dos recursos Remote Play e Share Play, e o recurso de migrar suas subcontas para contas Master através do PS4.

Por fim, os jogadores poderão agora também carregar seus clipes do gameplay do PS4 diretamente para o Dailymotion. A lista completa dos novos recursos você confere no blog da Playstation.

Também o PS Vita e o aplicativo PlayStation para smartphones e tablets estarão recebendo uma nova atualização hoje para adicionar funções complementares relacionadas à nova atualização do PS4. Dentre os novos recursos estão novas opções de acessibilidade, e também habilita o PS Vita a transmitir jogos à 60fps via Remote Play.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- PlayStation Vue está sendo lançado hoje, preços e plano de assinatura revelados
- God of War III Remastered é anunciado para o PS4
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário