terça-feira, 31 de março de 2015

Atualização 2.55: Before the Fall - Parte II é lançada para Final Fantasy XIV: A Realm Reborn; imagens dentro

A Square Enix está lançando hoje a segunda parte da atualização Before the Fall para o MMO Final Fantasy XIV: A Realm Reborn. A primeira parte da atualização Before the Fall (número 2.50) foi lançada no último mês de Janeiro.


A nova atualização traz o número de 2.55 e marca a conclusão final da história principal de Realm Reborn. A atualização também prepara o MMO para uma nova narrativa que será iniciada com a nova expansão Heavensward, agendada para estrear no próximo dia 23 de Junho.

Neste capítulo final, o dragão Vishap ataca as forças de defesa Gates of Judgement da cidade de Ishgard, de forma que os jogadores e o grupo Scions of the Seventh Dawn terão a missão de detê-lo. A Square Enix informou que será obrigatório concluir a missão final Before the Dawn introduzida na atualização 2.55 para se ganhar acesso aos conteúdos de Heavensward.

Como uma forma de marcar o lançamento da atualização e a conclusão do cenário principal, o diretor de Final Fantasy XIV: A Realm Reborn, Naoki Yoshida, divulgou uma mensagem de agradecimento aos fãs pelo suporte que eles têm dado ao MMO.

Primeiramente, eu gostaria de agradecer a todos os jogadores de Final Fantasy XIV ao redor do globo que têm ajudado o time de desenvolvimento a trazer a atual história à sua conclusão final, bem como aos times de desenvolvimento e de operação que têm trabalhado contra o relógio - muito obrigado", escreveu ele.

"Com a série de atualizações 2.0 chegando ao seu fim com a atualização 2.55, estou bastante ansioso para ver a reação de vocês com o fim do cenário de Final Fantasy XIV: A Realm Reborn. FFXIV, que começou como A Realm Reborn, evoluiu e cresceu de uma forma maciça ao longo desse ultimo um ano e meio. E estas dramáticas mudanças no jogo também têm sido experiências divertidas e empolgantes".

"Mesmo que você esteja distante de Final Fantasy XIV no momento, eu peço que aproveite dos últimos momentos de A Realm Reborn e aguarde por um novo começo com Heavensward - que introduzirá o início de um novo cenário e um enorme volume de novos conteúdos, incluindo novas classes de especialização, mapas e raids, um novo limite para o level máximo, a implementação dos conteúdos Free Company, e muito mais".

"O volumo será maior do que um novo RPG. Obrigado por todo o suporte de vocês até agora e aguardem pelas atualizações que virão com a série Heavensward 3.0", concluiu ele.

Final Fantasy XIV: A Realm Reborn se encontra atualmente disponível para PC, PS3 e PS4. O jogo é baseado em assinaturas mensais com preços a partir de U$12,99, mas as novas contas criadas recebem um período de 30 dias de acesso ao MMO. Heavensward será a primeira expansão a ser lançada para o jogo.

A página oficial da atualização 2.55 você confere aqui, e as informações detalhadas de todos os conteúdos da atualização você confere aqui. Esta é a ultima grande atualização de conteúdos a ser disponibilizado para o MMO antes da estreia da expansão Heavensward. Abaixo você encontra as imagens da atualização de número 2.55 que está sendo disponibilizada hoje.











..............................................................................................................
Outras notícias:
- Final Fantasy XIV: A Realm Reborn alcança a marca de 4 milhões de usuários registrados
- Final Fantasy XIV: A Realm Reborn - Imagens da Atualização 2.51: Gold Saucer
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário