terça-feira, 31 de março de 2015

Assassin’s Creed Chronicles é uma trilogia, Chronicles India e Chronicles Russia são revelados; imagens dentro

A Ubisoft revelou hoje que o novo Assassin’s Creed Chronicles: China que foi anunciado em Setembro do ano passado faz parte na verdade de uma trilogia de jogos que inclui ainda outros dois novos títulos: Assassin’s Creed Chronicles: India e Assassin’s Creed Chronicles: Russia.


A empresa confirmou também a data de lançamento do primeiro destes jogos, revelando que Assassin's Creed Chronicles: China será lançado no formato digital para PS4, Xbox One e PC no próximo dia 21 de Abril na América do Norte e 22 de Abril na Europa ao preço de U$9,99.

Já os outros dois títulos da trilogia que foram anunciados hoje estão agendados para estrear até a segunda metade deste ano, mais precisamente durante o outono americano, primavera no Brasil. Todos os três jogos da série foram criados pela desenvolvedora Climax Studios em conjunto com a Ubisoft Montreal.

Os títulos Assassin's Creed Chronicles contarão a história de três Assassinos e se passarão em três diferentes civilizações e períodos da história, que inclui a dinastia Ming no começo de sua queda na China, o Império Sikh enquanto se preparava para a guerra na Índia, e o período após a Revolução de Outubro na Rússia.

Assassin's Creed Chronicles: China se passará na China no ano de 1526, num período em que a dinastia Ming está começando a ruir. Os jogadores estarão na pele de Shao Jun, uma assassina recém treinada pelo lendário Ezio Auditore e a última remanescente da Irmandade Chinesa dos Assassinos.

Ela está retornando para sua terra natal obcecada por vingança e com o firme propósito de restaurar sua Irmandade. Confira abaixo uma imagem divulgada para Assassin’s Creed Chronicles: China.


Já em Assassin's Creed Chronicles: India, os jogadores são colocados no meio de uma tensão entre o Império Sikh (Sikh Empire) e a Companhia do Leste da Índia (East India Company) durante o ano de 1841. Você estará na pele de Arbaaz Mir que parte em uma jornada para descobrir porque um Mestre Templário apareceu portando um misterioso item que costumava pertencer à Ordem dos Assassinos.

Ao longo da aventura, os jogadores terão a missão tomar de volta o misterioso item, e também deverão lutar para proteger seus aliados e sua amada. Confira abaixo uma imagem divulgada para Assassin's Creed Chronicles: India.


Por fim, Assassin's Creed Chronicles: Russia se passará na Rússia durante o ano de 1918 e colocará os jogadores na pele de Nikolaï Orelov, que recebe a missão da Ordem dos Assassinos de se infiltrar na casa aonde a família de Tsar está sendo mantida pelos Bolsheviks, e roubar um artefato que por séculos tem sido objeto de disputa entre Assassinos e Templários.

Ao longo da jornada, os jogadores testemunharão o massacre dos filhos de Tsar, mas conseguirão salvar a princesa Anastasia. Por fim, você precisará escapar dos templários ao mesmo tempo em que deverá proteger Anastasia e o artefato. Confira abaixo uma imagem divulgada para Assassin's Creed Chronicles: Russia.


Todos os três jogos apresentarão uma jogabilidade 2.5D que misturará elementos de combate e de stealth em um estilo de jogo que foi descrito como a "reimaginação do universo Assassin's Creed em 2.5D". Cada um dos Assassinos terão à disposição um conjunto de armas e dispositivos únicos, bem como uma grande variedade de habilidades.

Os jogadores executarão ações como esgueirar-se, esconder, evitar ser detectado, usar assobios e disfarces para enganar inimigos, escalar obstáculos, correr, encontrar e assassinar seu alvo, escapar em segurança, etc. Você poderá ainda deslocar-se em profundidade pelos cenários, alternando entre o plano da frente, o meio e o plano de fundo. Os jogos apresentarão diferentes caminhos, missões paralelas e itens escondidos para colecionar.

Enquanto que cada jogo apresentará personagens, cenários e estilos de artes independentes, eles estarão de certa forma ligados pela narrativa. Foi dito ainda que, se os jogadores terminarem Chronicles Russia e tiverem jogado os jogos anteriores, haverá um final especial que mostrará um vínculo entre os jogos.

Assassin's Creed Chronicles: China estava previsto anteriormente para fazer parte do programa de Season Pass de Assassin's Creed: Unity, que posteriormente acabou sendo cancelado pela Ubisoft. Agora, o jogo será disponibilizado sem nenhum custo adicional aos jogadores que chegaram a comprar o Season Pass.

Todos os três títulos também serão lançados individualmente para compra. No Brasil, Assassin's Creed Chronicles poderá ser adquirido por meio de um pacote contendo os três jogos pelo valor de R$59,90, e cada jogo também será vendido por R$29,90. Abaixo você confere o restante das novas imagens e artes divulgadas.



















..............................................................................................................
Outras notícias:
- Assassin’s Creed: Rogue - Trailer de Lançamento da Versão PC - Dublado Português (BR)
- Nova edição 'Double Pack' contendo os jogos Assassin's Creed Unity e Watch Dogs é listado por loja online na Europa
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário