sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Vídeo com 24 minutos do gameplay de Xenoblade Chronicles X revela novas informações sobre o mundo do jogo: Mira

A Nintendo divulgou hoje um novo e extenso vídeo sobre Xenoblade Chronicles X no Japão, aonde a empresa apresentou 24 novos minutos do gameplay e revelou diversas novas informações sobre o mundo do jogo. O vídeo você confere mais abaixo.


Xenoblade Chronicles X é um novo RPG de ficção científica e de mundo aberto que está em desenvolvimento pela Monolith Soft de forma exclusiva para o Wii U e que oferecerá um sistema de batalhas construído sobre os moldes de Xenoblade Chronicles.

A narrativa do jogo fala sobre uma população da Terra que, em virtude de uma guerra galática, acabou tendo que abandonar o planeta e partir na esperança de encontrar abrigo em algum outro lugar. No entanto, estas pessoas tiveram que realizar uma aterrissagem forçada em um desconhecido e misterioso planeta, instalando ali uma cidade-base para servir como seu refúgio.

Conforme revelado na apresentação de hoje, Xenoblade Chronicles X se passa em um planeta não civilizado chamado Mira, que é aonde os jogadores realizaram a aterrissagem forçada. Mira é composto por cinco continentes: Primal Wilderness, Luminous Forest, Forgotten Canyon, White Tree Continent e Black Steel Continent.

A cidade-base que os jogadores criaram no planeta para servir como seu refúgio é chamada de New Los Angeles. Ela é uma grande cidade composta por áreas industriais, comerciais, residenciais e militares. No jogo, os jogadores poderão estar viajando livremente por todos os locais acessíveis do planeta, seja por terra firme, pelo ar ou pelo mar.

No vídeo abaixo, a Nintendo oferece uma boa amostra dos sistemas básicos do jogo e também da exploração, incluindo o recurso Navigation Ball, que guia/orienta os jogadores sobre o seu próximo destino, e também o recurso Hopper Camera, pelo qual os jogadores são capazes de visualizar os arredores de sua localização por uma perspectiva aérea.

Os jogadores poderão explorar livremente pelo mundo do jogo tanto à pé quanto utilizando gigantes robôs mechs que são chamados Dolls, inclusive para acessar outras áreas de outra forma inacessíveis.

Xenoblade Chronicles X é exclusivo para o Wii U e está previsto para ser lançado no Japão no próximo dia 29 de Abril. Abaixo você confere o vídeo completo da apresentado do jogo realizada hoje. Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.




Via: Gematsu

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Novas imagens e informações sobre a história de Xenoblade Chronicles X divulgadas
- Xenoblade Chronicles X - Gameplay da Nintendo Direct (05.11.14)
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário