quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Trilogias Donkey Kong Country e Donkey Kong Land são anunciadas para o Virtual Console na América do Norte; trailer dentro

A Nintendo anunciou que a empresa lançou hoje as trilogias dos clássicos títulos Donkey Kong Country e Donkey Kong Land nos Consoles Virtuais do Wii U e do 3DS na América do Norte.


O Virtual Console do Wii U está recebendo a série de jogos Donkey Kong Country do Super Nintendo, com os três títulos da série já estando podendo ser adquiridos através da eShop pelo valor de U$ 7,99 cada.

Os jogos que fazem parte da coletânea são Donkey Kong Country (1994), Donkey Kong Country 2: Diddy's Kong Quest (1995), e Donkey Kong Country 3: Dixie Kong's Double Trouble (1996).

Adicionalmente, quem adquirir qualquer um destes título até o dia 03 de Março estarão recebendo um desconto de 30% na compra de Donkey Kong Country: Tropical Freeze para o Wii U, que poderá ser comprado por U$34,99 (o preço padrão é $49,99).

O Virtual Console do 3DS por sua vez está recebendo a série de jogos Donkey Kong Land do Game Boy, com os três títulos da série já estando podendo ser adquiridos através da eShop pelo valor de U$3,99 cada. Os jogos que fazem parte da coletânea são Donkey Kong Land (1995), Donkey Kong Land 2 (1996) e Donkey Kong Land 3 (1997).

Quem adquirir qualquer um destes títulos até o dia 03 de Março poderão comprar Donkey Kong Country Returns 3D para o 3DS com desconto de 30%, pelo valor de U$20,99 (o preço padrão é de U$29,99).

Os mesmos jogos e a mesma promoção foram disponibilizadas na Europa em Outubro do ano passado para o Virtual Console das plataformas Nintendo. Abaixo você confere o trailer de lançamento das trilogias para o mercado norte-americano.





Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
- The Legend of Zelda: Majora’s Mask 3D - Trailer 'Elogios da Imprensa'
- Kirby and the Rainbow Curse - Trailer 'Rainbows'
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário