terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Tokyo Xanadu é confirmado como um título do PS Vita

A mais nova edição da revista japonesa Dengeki PlayStation revelou que Tokyo Xanadu, um novo RPG de ação da Falcom que foi anunciado em Dezembro do ano passado, é um título que está em desenvolvimento para o Playstation Vita.


Embora o anúncio do jogo tivesse sido feito a cerca de dois meses no Japão, a Falcom ainda estava para revelar para qual plataforma o título estaria sendo lançado.

Adicionalmente, a revista Famitsu desta semana trouxe uma entrevista com o presidente da Falcom, Toshihiro Kondo, aonde ele revelou alguns detalhes adicionais sobre o projeto.

Tokyo Xanadu foi descrito como um RPG que em partes se passa numa era moderna, aonde o jogo é mais voltado para uma jogabilidade de aventura, e em partes se passa em um outro mundo alternativo, aonde o gameplay é mais focado na ação. O objetivo dos jogadores no jogo será o de sair em missões para solucionar mistérios e incidentes.

Kondo também afirmou que a produção do título tem caminhado bem e de forma constante, e a provisão é de que Tokyo Xanadu seja lançado na segunda metade deste ano. Ele explicou que os cenários principais do jogo estão quase concluídos, e que agora o time de produção está ajustando as partes de ação do jogo.

"Eu não tenho dúvidas de que nós estaremos lançando-o até o final do ano", declarou ele.

Por fim, foi informado que um tema personalizado do jogo para o PS Vita estará sendo disponibilizado para ser baixado pelos jogadores no próximo dia 26 de Fevereiro no Japão. Tokyo Xanadu ainda não foi confirmado para o Ocidente.

[Atualizado - 25 Fev]: Adicionada as imagens da matéria do jogo na Dengeki PlayStation.




[Atualizado - 25 Fev #2]: Adicionada as imagens da matéria do jogo na revista Famitsu:






Via: Gematsu

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Tokyo Xanadu - Matéria da Dengeki PlayStation
- Novo RPG Ray Gigant é anunciado para o PS Vita no Japão
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário